Páginas

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Férias em Santiago - Cerro de San Cristóbal + Concha Y Toro

Nosso terceiro dia em Santiago, rendeuuu muuuito - logo pela manhã fomos conhecer o Cerro de San Cristobal (um ponto turistico  que estava fechado em nosso primeiro dia por conta da alta faixa de poluição e garoa que estava no céu. Desta forma, não seria possível ver nada lá de cima. Então aproveitamos nosso terceiro dia que estava livre na parte da manhã, e fomos conhecer.

Para chegar até o Cerro de San Cristobal, é necessário utilizar o funicular, portanto, é necessário verificar os horários de funcionamento.


No meio do "caminho" do funicular, há uma parada para o Zoológico de Santiago, aproveitamos e também conhecemos. Indico para os pais que vão com crianças, e adultos que gostem de animais. Eu achei meio termo, achei bem diversificado os animais, alguns eu nunca havia visto, então valeu a pena por isso, mas não voltaria novamente. Algumas fotos dos animais diferentes que encontramos por lá:
 

Após o Zoologico, continuamos à subir de funicular até o Cerro, chegando lá a vista é surpreendente, principalmente quando tem muita neve nas cordilheiras! Tem lugares lindos para fazer muitas fotos! 





Comendo empanadas rs onde tinha empanada eu tava comendo.

 

        Já no final da tarde, havíamos reservado o passeio na vinícola Concha Y Toro, e fomos de metrô, uma bela economia! Super fácil chegar, e no local tem vários táxis para ir da estação de metrô até a vinícola - só prestem atenção no preço da corrida do táxi, o ideal é combinar um valor com o taxista antes de entrar no carro.  
   Chegamos na vinícola e tudo já é lindo na entrada, árvores maravilhosas que rendem fotos lindas. 

  Fizemos o tour com a guia brasileira, deu para entender toda a história do casarão e a famosa história do Casileiro Del Diablo.. No meio do tour há a degustação de três tipos de vinhos, e você acaba levando a taça personalizada para casa! Amei este passeio, queria conhecer e fazer todos os tours pelas vinícolas. rs
 

 
 O dia havia sido super cansativo, chegamos ao hotel tarde, e acabamos jantando por lá mesmo. No próximo post, enfim conhecemos a neve, e vou contar tudinho à vocês ! Bjs =** 




Nenhum comentário: