Páginas

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Férias em Santiago - Embalse El Yeso

No nosso segundo dia em Santiago, começamos embarcando direto à Cajon Del Maipo.
Cajon Del Maipo fica cerca de 50km de Santiago, e é uma cidadezinha dona de umas belezas maravilhosas. Fomos conhecer apenas a "Lagoa Azul" como é conhecido Embalse El Yeso, mas Cajon possui milhares de atividades para quem gosta de aventura. Com toda a certeza vale a visita quando ir ao Chile viu!

Pagamos cerca de 60.000 pesos chilenos (cotação em Maio/16) para irmos até Embalse El Yeso, preço com uma degustação de frios e vinhos com vista para a Cordilheira dos Andes... Confira as fotos e o video abaixo, e tire suas próprias conclusões de que se vale a pena ou não rs



É um lugar indescritível! Traz uma paz para a alma, uma sensação maravilhosa que todas as pessoas deveriam experimentar! Um dia espero ter a oportunidade de voltar neste lugar! E para finalizar este dia, a agência que contratamos, Lahuen Tour - alias, super indico o José, ele é casado com uma brasileira, acabou se adaptou com o nosso português e dá muitas dicas -  indicou um local para experimentarmos as famosas empanadas chilenas! Foi o lugar mais delicioso que comemos as empanadas,feitas na hora em um fogão a lenha.

A minha única "vontade" não realizada da gravidez foi as empanadas chilenas hahaha
No próximo post vou contar sobre o Cerro de San Cristoban + Zoo + Vinicola Concha Y Toro!
Até a próxima. Bjus

Nenhum comentário: